A Dogsday é uma rede de lojas de Petshop, com a dimensão média de 300 a 500m².
Esta loja, na Mooca, tem a dimensão menor e é estreita e profunda.
O objetivo do projeto, uma loja com muita exposição e densidade de produtos, simpática e acolhedora, aonde o cliente encontre os produtos e se encante com o ambiente.
O novo conceito da Park Idiomas, em consonância com o conceito da marca elaborada pelo Pro Brasil Propagandas e a metodologia da escola, consideram o comportamento do cliente millenium.
É um ponto de encontro e descontração, onde experiências acontecem e aprende-se de forma informal a falar um novo idioma.
O conceito de imagem tem o objetivo de transmitir o amor pelo animal, o prazer e leveza desta convivência.
Para estimular esta sensação, foram estudados aspectos psicológicos: Pictos coloridos, assim como a ligação com elementos da natureza, uso da madeira e de vegetação.
Para amenizar a sensação de profundidade da loja, utilizamos soluções de iluminação. Reforçamos os pontos focais com mobiliário especial, grafismos e comunicação visual para criar um respiro ao ambiente urbano.
O objetivo era transformar a loja em um ambiente diferenciado das demais lojas do setor.
Fotografo: Foto estúdio 360